[Ubuntu-BR] Nokia PC Suite para Ubuntu

Lucio M Nicolosi lmnicolosi em gmail.com
Domingo Abril 5 20:47:03 UTC 2009

2009/4/5 César de Araújo <caf_rj em yahoo.com.br>:

> pois e, tenho o windows7 rodando via virtualbox, porem com o mesmo
> problema na usb...
>
> --
> César de A. Ferreira
> Ubuntu User number is # 26536

Que eu saiba não há nada parecido com Nokia Suite que rode em Linux.

Intalei sobre Win XP rodando do VirtualBox.

A instalação de Guest Additions (no Guest) resolve a comunicação com USB.

Tanto ele quanto a última versão (Beta 2) do VirtualBox, estão disponíveis em:

http://download.virtualbox.org/virtualbox/

Por favor, postem suas respostas sempre abaixo das mensagens.

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1