[Ubuntu-BR] KOMPOZER

Joao Silveira jscultural em uol.com.br
Domingo Abril 5 19:09:45 UTC 2009

Obrigado pela dica da etiqueta.

No kompozer aparece a seguinte imformação:

"Erro do GConf: Falha ao contatar o servidor de configuração; algumas
das causas possíveis são: necessidade de habilitar rede TCP/IP no ORBit
ou existência de arquivos de bloqueio deixados para trás no NFS devido a
algum um erro do sistema. Para mais informações consulte:
http://www.gnome.org/projects/gconf/. (Detalhes -  1: Falha ao conectar
à sessão: Did not receive a reply. Possible causes include: the remote
application did not send a reply, the message bus security policy
blocked the reply, the reply timeout expired, or the network connection
was broken.)"

tentei instalar algumas bibliotes e algumas coisas, mas continua com
esse problema.

Obrigado

João