[Ubuntu-BR] Nokia PC Suite para Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Abril 5 12:38:07 UTC 2009

2009/4/5 César de Araújo <caf_rj em yahoo.com.br>

> ai
> pc.

> http://news.softpedia.com/news/Transfer-Files-To-And-From-Your-Nokia-Phone-63116.shtml

> Fala Mayron...conforme o Antonio comentou, para transferir arquivos eu
> nao preciso de software, visto que coloco meu N73 no modo "transferencia
> de dados" e faco qualquer movimentacao de arquivos. O que precisava
> seria de um software para sincronismo dos contatos / agenda e instalacao
> de software.
>
> Ainda assim, obrigado!

Sim, pra transferência de dados basta a conexão com cabo ou bluetooth (tem
dispositivos bluetooth que funcionam muito bem no ubuntu e são bem baratos
aqui: http://www.dealextreme.com/search.dx/search.bluetooth).

Mas para updates e downloads de mapas, só com windows mesmo :( Estou
experimentando uma máquina virtual, mas tendo problemas com a usb. Talvez
seja mais bagunça que eu fiz no sistema que problema mesmo. E o pior é que o
período de avaliação do windows tá acabando...