[Ubuntu-BR] Postgres

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Sexta Abril 3 21:54:24 UTC 2009

dá sim... no google tem muitos tutoriais sobre isso...

caso seja acesso remoto vc terá que fazer algumas modificações no pg_hba.conf e no postgresql.conf no computador em que está instalado o banco de dados.

tem tanto o pgadmin quanto o phppgadmin. Caso prefira uma interface web, irá precisar somente do php5 e do apache devidamente configurado, e algumas modificações nos arquivos de configuração acima citados...
use o gerenciado synaptic do ubuntu para instalação...