[Ubuntu-BR] Res: Firewall iptables bloqueando web server interno

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Quinta Abril 2 13:28:09 UTC 2009

e aí washington blzzzzz

essa regra está descomentada

# aceita conexoes vindas da rede interna com destino ao web server
iptables -A INPUT -p tcp -i $INTERNA --syn --dport 80 -j ACCEPT

o que em "teoria" deveria permitir o acesso da minha rede interna ao servidor web. Mas ele ainda não está acessível !

obrigado pela ajuda....

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<