[Ubuntu-BR] Procuro contúdo ubuntu+open office para dar curso

Gabriel Molter gabriel.molter em gmail.com
Quinta Abril 2 13:23:44 UTC 2009

 Sim, vou utilizar o material do telecentro pois não crio que seja presiso
acrescentar qualquer coisa aquele material.

Esta perfeito, apostila para os alunos, exercicio para cada aula, slides
para cada aula, e até um plano de ensino, para cada aula.

Muito bom o detalhe do firefox, pode ter certeza que eu não vou esquecer de
falar não. :D