[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Domínio Público

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Abril 2 11:27:55 UTC 2009

2009/4/1 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

> incluindo mp3?

Não sei se a pergunta foi para mim, mas respondo "sim, incluindo mp3!". Mas
tenho que admitir que dar um SHIFT+DEL na minha pasta com a discografia do
Bob Marley foi punk... mas fiz e hoje só tenho mp3 de CDs que eu tenho o
original. O que eu acho mais engraçado é que o que causa espanto é a forma
correta de agir. Veja o tom de espanto na pergunta: "Alguém aqui tem 100% de
software legalizados?? Inclusive mp3??" o.O sendo que o espanto deveria ser
o contrário: "Puxa!! Existe alguém que tem músicas roubadas em seu
computador!!!??? Credo..."