[Ubuntu-BR] Editor de paginas web

Lucio M Nicolosi lmnicolosi em gmail.com
Quinta Abril 2 09:19:43 UTC 2009

2009/4/1 Milho <milhoxp em yahoo.com.br>:
> Oi Lúcio, poderia citar alguma dessas opções mais profissionais q
> mencionou? Uso o kompozer por achar ele a ferramenta mais profissional q
> eu poderia ter em Linux, mas se tem algo mais poderoso adoraria testar.
> Obrigado pela atenção.
>
> MilhoXP
> Komposing...

Não tenho usado essas aplicações, mas uma busca por
ubuntu+web+designer+software retornou entre outros, esse link:

http://tips.webdesign10.com/using-linux-for-web-design-and-development-ubuntu

Deve instalar e avaliar as alternativas para escolher a opção mais
adequada para o seu caso.

Por favor, poste sempre suas respostas no fim da mensagem, nunca no
começo. É a regra para listas desse  tipo.

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1