[Ubuntu-BR] Rede na segunda interface de rede não funciona!!!!!!

Felipe felipebanger em gmail.com
Quarta Abril 1 01:15:03 UTC 2009

Esta mesma configuração do network/interfaces já foi testada, no entanto
não tenho gateway default para a internet, isto é dhcp, meu pc se
conecta diretamente pela internet via dhcp, e esta configuração é
automática, isto é, nunca configurei isto neste pc, só no outro para
usar este aqui como gateway para a internet.

Tentei também o ifdown e ifconfig, não funcionou, acho que é a rede, mas
ela funciona no 8.04 =/