[Ubuntu-BR] começando...

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Terça Setembro 30 20:38:02 UTC 2008

eu tenho uma dificuldade bem grande com inglês,
até leio algo, mas a compreensão é muito rudimentar...

fico na dúvida se sigo os passos dali ou não,
esses passos do wiki me ajudam a ligar mais um monitor como tela extendida?

abraços

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR
Curitiba - Pr