[Ubuntu-BR] começando...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Setembro 30 19:31:18 UTC 2008

O script não mexe na sua configuração, pelo menos, não sem a sua permissão.
O básico dele é instalar fontes, codecs e programas de escritorio e
multimedia e no final um superdesafio.
Tente as instruções no artigo, não tente desviar dele, no meu
entendimento as instruções estão bem fáceis de serem seguidas.