[Ubuntu-BR] começando...

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Terça Setembro 30 18:54:38 UTC 2008

instalei todo o script...
menos o skype

E: /var/cache/apt/archives/skype_2.0.0.72-1_i386.deb: tentando sobrescrever
`/usr/share/icons/skype.png', que também está no pacote skype-common

qual motivo?

outra coisa que gostaria de resolver é o suporte a dois monitores de forma
complementar

meu acer 5100 reconhece a existencia de outro monitor mas não ficam como
complementares, exibem a mesma coisa.

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR
Curitiba - Pr