[Ubuntu-BR] Conta do GMail no Evolution

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 30 17:49:21 UTC 2008

Elcio,

Não creio que este problema seja do Evolution, passo por isto e explico:
Encaminho anexos por várias contas, mas normalmente tenho problemas de
tamanho das postagem com o gmail e com a mega.

Os mails que possuo da mega até tem explicação por causa dos limites que
imponho para cada serviço, mas no gmail já verifiquei todas as
configurações e permanece assim até então, apesar de não estar tão
limitado como você (consigo enviar até uns 700Kb, por aí).

Na época fiz o teste no Windows pelo Outlouco e o resultado foi o mesmo,
nada passava acima dos 700Kb. Creio que o problema reside em alguma
restrição no gmail.

De qualquer forma, se alguém tiver alguma idéia para solucionar isto,
nos dê um toque.

Abraços,

Salles (Nethell)