[Ubuntu-BR] começando...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Setembro 30 16:01:43 UTC 2008

Existe um script que criei que implementa a facilidade de deixar o
ubuntu/linux pronto para uso :

http://hamacker.wordpress.com/2008/09/26/ubuntu-perfeito-agora-em-formato-de-script/

Tente seguir as instruções para execução e verá que as coisas podem
ficar ainda mais fáceis.
E como voce está aprendendo, leia todas as linhas do 'readme'  que é
apresentado no final, há mais coisas no readme do que o script
verdadeiramente instalou.

[]'s e boa sorte.