[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] VIA chrome9 HP IGP

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Terça Setembro 30 12:29:08 UTC 2008

Mesmo não tendo tempo pra responder as dúvidas tidas no meu post.

Eu auxilio um pouco na solução deste problema aqui
http://ebegati.blogspot.com/2008/05/placa-grfica-via-chrome9-misso.html

Atenciosamente.

Evandro Begati