[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] VIA chrome9 HP IGP

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Setembro 30 02:53:28 UTC 2008

Amigo sabe o que eu tive que fazer para usar o ubuntu no meu pc..eu sofria
com o mesmo problema que vc sofre....eu tinha um pc com placa de video
via...e quando eu instalava o ubuntu 8.04 não dava certo...a tela ficava
zuada...o que eu fiz então....eu instalei o ubuntu 7.10 pois esse não me
dava problema com resolução nem nada...tudo ficava perfeito...após instalar
o ubuntu 7.10 eu atualizei para o ubuntu 8.04 e tudo ficou perfeito...ele
mantem o xorg do ubuntu anterior...bom foi o que me falaram...mas sempre que
tenho problema com tela...eu instalo um ubuntu que pega de boa e
atualizo...entendeu...bom tentei ajudar...até mais...