[Ubuntu-BR] Ajudem-me!

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Segunda Setembro 29 22:43:57 UTC 2008

Salve,

E ai Edilson conseguiu resolver?

Estou esperando uma resposta sua para continuar a dar atenção à Thread.

Sucesso.

2008/9/28 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>:

> Edilson, assim fica dificil te ajudar. Sabe pq? Pq falar "fazer isso não
> resolveu meu problema" não nos ajuda a entender o que está acontecendo! =)
>
> Sempre que te pedirem pra digitar algum comando, ou fazer qq coisa, não
> responda simplesmente "não funcionou". Fale pq não funcionou! O que
> aconteceu, que msg de erro deu, que parte vc não entendeu, o que gostaria
> que explicássemos melhor etc.
>
> Ja que vc eh iniciante, essas dicas ajudam mt para que vc tenha seu problema
> solucionado.

> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Celular: 71 8892-6095
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]