[Ubuntu-BR] Res: Off Topic: Notebook Itautec

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Segunda Setembro 29 21:15:39 UTC 2008

tbem tenho um Dell Inspiron 1525 e até agora so tenho ficado satisfeito ... excelente máquina

e olha qe ele ta num batidão ferrado o dia todo .... trampo, facu ... tbem gostava do meu antigo, um acer, mas esse ta se saindo bem melhor

mas é aquela ciosa ... é tdo questão de gosto, e mais ainda da função que ele desempenhará ..... por isso qe é super importante um bom dimensionamento de hardware, para o caso certo existe um hardware certo .....

mas é isso ai ..

falooo

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux