[Ubuntu-BR] Sobre compra de Notebooks

Lucas Pereira Caixeta lpcnew em gmail.com
Segunda Setembro 29 21:08:06 UTC 2008

Eu tenho um ACERASPIRE 4520, comprei com toda documentação e estou feliz,
segue abaixo informações sobre o mesmo:
AMD TURION 64x2 (dual core) mobile technology 1.9 ghz
3gb de memoria
nvidia geforce 7000m 128 exclusiva e 512 compartilhado
160 de hd...
entrada para cartões...
camera...

Paguei só 2.160, com registro e notas fiscais e tudo mais =)

Estou realmente satisfeito, indico a todos.