[Ubuntu-BR] Off Topic: Notebook Itautec

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Setembro 29 12:03:37 UTC 2008

Bom dia !

Aqui na empresa temos 1 Itautec W7645 c/ HD de 120GB e rodando 100% redondo
(c/ wi-fi e adaptador bluetooth usb, inclusive).  Raramente ele é
transportado, então a questão de cair parafusos nunca foi notada/observada,
mas vi ainda pouco que estão todos lá.

Aproveitando o gancho do colega, tem alguém com algum note AmazonPC c/
Ubuntu ?

Me interessei em 1 Amazon PC TL-50 Turion x2, mas sei que o processador não
é um "lutador de fôlego", se comparado c/ Intel, mas pelo custo x benefício
é o que melhor me atende no momento.  Acredito que seja o modelo L92, mas
não tem essa especificação no Submarino.

Até!

Clayton Silva Lima