[Ubuntu-BR] Off Topic: Notebook Itautec

psmatias psmatias em gmail.com
Segunda Setembro 29 11:22:05 UTC 2008

Comprei um Itautec W7645 com 2GB de memória, 80GB de disco e tela de
15,4''  há 7 meses e funciona direitinho (exceto a parte dos efeitos 3D que
acho totalmente supérfulo (pra ser elegante no meu comentário)).Instalou de
primeira com Ubuntu 8.04.

                Paulo Sergio Bichara Matias
                   cel - ( 055 11)  9873-7783

skype - psmatias_saude