[Ubuntu-BR] ñ consigo ver vídeos em um determinado site

johnson Dawson johnson.ubuntu em ymail.com
Sábado Setembro 27 14:30:21 UTC 2008

Caro hamacker

Sempre q instalo o ubuntu (troquei de desktop e também de hd) eu sigo quase todas as suas dicas naquele excelente tutorial do seu
site, ja referido por vc, incluindo é claro no q vc se refere a parte
de videos na internet.

Como vc pode ver no link aqui,
http://img296.imageshack.us/my.php?image=capturadatela3eq3.png configurei conforme dito no seu site e está funcionando plenamente no
site da globo.com. O mesmo porém ñ ocorre no site

http://www.verbodavida.org.br/multimidia/index.asp.
ainda q eu o configure conforme vc pode ver nesse link aqui:

http://img258.imageshack.us/my.php?image=capturadatela4hg3.png

O q posso fazer? é importante prá mim os vídeos exibidos nesse link

Um abraço e um ótimo fds

 Johnson Dawson

 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508