[Ubuntu-BR] (sem assunto)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Setembro 27 05:15:31 UTC 2008

Veja o link :
http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/

E entenda o que deverá instalar para o seu navegador exibir streammer,
resumidamente mozilla-mplayer.
Mas o mplayer só é funcional no navegador depois que voce ajusta os
videos na internet com ele.
Para fazer este ajuste, primeiro voce seleciona uma página da internet
que exiba videos em streams,
eu sugiro globo.com e quando estiver tocando o video e provavelmente
não exibirá nada senão
uma caixa vazia no lugar do video então nessa hora clique com o botão
direito sobre onde estaria o vídeo e
escolha [Configurar].
Após isso, uma janela de ajustes será apresentada onde voce deverá
ajustar os parametros :
Saída de Video : Use [gl] somente se está usando alguma placa de video
com a aceleração habilitada,
caso contrário opte por [x11].
Saída de Audio : Use [pulse] no Ubuntu ou [alsa] noutras distros.
Salvar em : Qualquer pasta onde gostaria de salvar seus vídeos.

Se quiser um meio mais pratico de instalar use o script :
http://hamacker.wordpress.com/2008/09/26/ubuntu-perfeito-agora-em-formato-de-script/

[]'s