[Ubuntu-BR] ñ consigo ver vídeos em um determinado site

johnson Dawson johnson.ubuntu em ymail.com
Sábado Setembro 27 02:00:47 UTC 2008

Pessoal

Por uma falha infeliz da minha parte eu enviei um email com este problema sem o titulo apropriado, peço q me desculpem e desconsiderem o email anterior, mas repetindo:
Tendo em vista q esta é uma lista de discussão, gostaria de um
esclarecimento por favor. Trata-se desse link:
http://www.verbodavida.org.br/multimidia/index.asp.

Simplesmente ñ consigo ver os vídeos postados nele.

Uso o ubuntu 8.04, amd 64, Firefox 3.0.3, bem como o Opera 9.52,
consigo ver vídeos do you tube e abrir sites da oi e da tim... mas ñ
consigo ver os vídeos no link referido.

Alguem pode me esclarecer o pq e como devo proceder?

Um abraço para todos e obrigado pela atenção

--
   Johnson Dawson

  Linux User # 22710

Ubuntu User # 473508