[Ubuntu-BR] Só eu fiquei sem rede hoje pela manhã ?

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Setembro 26 01:18:57 UTC 2008

Aconteceu isso comigo também.. Como não tinha apagado o kernel antigo,
foi só escolher ele ao iniciar (no grub), e esperar a próxima
atualização..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com