[Ubuntu-BR] Conversão de vídeo

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Setembro 25 17:53:54 UTC 2008

Quero inserir no video para gravar num pendrive.
Sou professor do estado, aqui em Curitiba e meu objetivo é exibir um filme
na chamada "TV Pendrive".
O filme tem legendas mas não consigo inseri-las num mesmo arquivo .avi ou
.mpeg.
Já segui várias tutoriais e tá difícil.
Se tiver alguma luz, por favor avise.
Grato