[Ubuntu-BR] Flashplugin + Firefox = ~100% CPU

Adelson O. Junior jroliv em gmail.com
Quinta Setembro 25 13:21:30 UTC 2008

Pessoal,
instalei o flashplugin beta 10.
Realmente ficou melhor, aparentemente o firefox ficou mais estável.

Agora esta utilizando em média 40% de cpu.

Vou testar mais por um tempo e posto aqui como está.
Obrigado a todos.

Att.
A. Junior