[Ubuntu-BR] Grub - adição de pendrive nas opções de inicialização

jose salles salles.web em gmail.com
Quarta Setembro 24 21:03:04 UTC 2008

Pessoal,

Estou encerrando o assunto pois, pelo que ví, ao menos nesta máquina,  não
há como o Ubuntu reconhecer o pendrive na iniciação do grub.
Alterei o SO de teste para um CF como slave e está partindo tranquilo pelo
grub.

Realizarei este teste posteriormente em outra máquina.

Salles (Nethell)