[Ubuntu-BR] Problemas no layout de teclado notebook ACER

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Setembro 24 12:36:04 UTC 2008

André,

Sistema, Administração, Suporte a Idiomas

Tentou desmarcar Habilitar suporte a caracteres complexos. Um colega meu
tinha problema semelhante em um acer... (não sei se era o mesmo problema,
pois eu não entendi o seu direito, você logo em sessões português/inglês?) e
no dele funcionou.

PS: é preciso reiniciar o X, talvez até o PC.

Onilton Maciel