[Ubuntu-BR] Grub - adição de pendrive nas opções de inicialização

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Setembro 24 12:01:01 UTC 2008

Xisberto,

Eu creio que você tem razão, mas vou tentar as edições possíveis (já
tentei algumas).
Pelo que entendo, nesta placa acho que as portas USB são reconhecidos
sòmente após a carga dos SOs e, se correto, "não existem" na
inicilização.
Se não rolar, vou trocar a máquina de testes, apesar desta me permitir
muitos recursos e estar sempre aberta para isto.

Se conseguir com alguma das opções, informo a todos.

Salles (Nethell)