[Ubuntu-BR] Problemas no layout de teclado notebook ACER

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quarta Setembro 24 11:54:56 UTC 2008

Fiz assim,

Em Preferences/Layout/Keyboard aparece a Keyboard Preferences e na Aba
Layouts, escolhi Generic 102-key (Intl) PC e USA Alternative International
(former us_intl). Consigo fazer o cedilha com AltGr virgula + c. Funciona
para maiúscula e minúscula: ç Ç. Todos os outros acentos funcionam
diretamente teclando o acento + a vogal: ex: á é í ó ú ü ñ ã õ. Só o cedilha
é diferente. Incrível é aparecer o c acentuado: ć.

Obrigado Max pela dica. Vou ter que me acostumar com essa nova forma de
fazer o cedilha.

André Cavalcante