[Ubuntu-BR] Problemas no layout de teclado notebook ACER

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 23 22:57:47 UTC 2008

Mano,

Não vou afirmar isto com certeza absoluta, mas acho que o "ç" no layout
inglês é feito com o uso do acento agudo e o "c" normal.
Se não for o acento agudo, é um dos outros acentos + "c"... mas
sinceramente não me recordo qual exatamente usava nesses "benditos"
teclados.
Nesse layout, a tecla ç tem outra função.

Hehehehe... de qualquer forma, o teu ç está "estiloso" :)

Faça as tentativas e veja qual te permite esse caracter.

Salles (Nethell)