[Ubuntu-BR] Google Earth - Ubuntu

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Terça Setembro 23 13:04:03 UTC 2008

Só comprei um placa grafica na semana passada, antes disso eu usava o eart
quase normamlmente (dava alguns lags, e os recursos eram limitados, mas nada
que impedisse completamente o funcionamento)

2008/9/18 Gustavo <gustamais em gmail.com>

> Tenho um dell inspiron 710 m com placa onboard e ta funcionando
> perfeitamente o earth no ubuntu 8.04

> Ling

> Gustavo

www.manialinux.com.br
Um portal desenvolvido especialmente para atender o iniciante em linux.
Conta com muita informação, dicas, tutoriais, curso on-line, forum, tec.
Entre e confira!!!