[Ubuntu-BR] Amsn nao entra!

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 23 12:28:13 UTC 2008

Eu não estou usando mais o aMSN, mas meus filhotes sim e habitualmente
sou su que procedo as atualizações dos Ubuntus 8.04 deles.
Até então não me relataram nenhum problema com o aMSN.

Não seria o caso de alguma dependência com atualização desabilitada no
gerenciador de pacotes? Eu, por padrão, deixo tudo habilitado para
evitar esses contratempos.

Salles (Nethell)