[Ubuntu-BR] Amsn nao entra!

Karin Klayton Schiochet karinklayton em gmail.com
Terça Setembro 23 11:44:13 UTC 2008

Olá Pessoal,

Eu particularmente passei por esses problemas, o que ocorria era que ou
depois de uma atualização ou mesmo do nada ele parava de conectar.
O que eu fazia para resolver era simplesmente desinstalar e instalar
novamente o mesmo para que ele voltasse a conectar normalmente.

Não sei se pode ter alguma coisa haver, mais com relação as libs que ele
usa e que quando ocorre alguma atualização do sistema, deve escrever
algo ou mudar ai acontece de ele não conectar.

Só sei que hoje em dia esta bem mais estável nunca mais ocorreu isso
comigo.

Atenciosamente,
Karin Klayton

--