[Ubuntu-BR] Desaparecimento das opções reiniciar e desligar do Ubuntu 8.04

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Setembro 22 11:25:29 UTC 2008

Nilson,

Experimente reverter o tema para um dos originais.
Com a minha placa SiS on board já ocorreram problemas com alguns temas
e, retornando aos padrões, tudo normalizou.
Não fucei muito a respeito, mas parece-me que alguns temas tem algumas
dependências que precisam ser instaladas. Como não os uso e só fiz a
adição para testes em algumas máquinas... não me liguei nisto.

Salles (Nethell)