[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 42, assunto 97

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Segunda Setembro 22 02:08:32 UTC 2008

Amigo não sei se já responderam sua dúvida anteriormente mas comigo aqui
também ocorreu o problema ao mudar as preferências da janela de início
de sessão.

No meu caso para resolver foi bem simples.

Menu Sistema --> Administração --> Janela de Início de Sessão... Na aba
Local marque as opções (Barra de menu) --> Mostrar menu ações -->
Incluir item de menu "Seletor de Maquinas (XDMCP) Após isso clique em
Fechar e verifique se o botão de sair no painel aparece as opções de
Desligar e Reiniciar.

Abraços

Tiago Dib.