[Ubuntu-BR] Desaparecimento das opções reiniciar e desligar do Ubuntu 8.04

nielson avelino nielsonsport em gmail.com
Domingo Setembro 21 02:29:01 UTC 2008

Oi Salles,
desculpi-me pela demóra da resposta.
No meu painel exite o botão do menu sair, o que ocorre é que após clicar
nele aparece uma caixa que não tem mais as opições desligar e reiniciar.
Elas existiam mas como falei abaixo quando instalei novos temas elas
sumiram.

Obrigado, Nielson.

Nilson,

Não ví os posts anteriores, me desculpe se esta opção já foi mencionada:

Clique com o botão direito na barra e escolha adicionar, em área de
trabalho, marque o ícone "sair" e clique em +adicionar.
Como esta função fica na extrema esquerda da barra após o relógio,
verifique se a mesma está dimensionada dentro da área de trabalho.

Salles (Nethell)