[Ubuntu-BR] removendo o kubuntu - RESOLVIDO

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Setembro 18 12:56:09 UTC 2008

2008/9/18 Thiago Carvalho <thiago em minhaescola.net>

> essa dica do http://www.psychocats.net/ubuntu/puregnome.php funcionou
> após algumas correções na linha que o autor criou no site... alguns
> pacotes estão com o nome errado, tem um espaço que não deveria entre
> alguns "-" ...
>
> agora, a conclusão é a seguinte: realmente é desaconselhável instalar
> o kubuntu-desktop e depois se arrepender e ter que desinstalar...
> bagunçou tudo! do meu apache ao virtualbox...
>
> várias "coisinhas" foram desinstaladas junto e tive que ir reparando a
> instalação.
> Agora, parce, está normalizado....

Thiago, só tem um detalhe: não mude o assunto. Assim uma pessoa que
futuramente enfrente o seu mesmo problema não encontrará a solução.

Para você ver como é isso, olhe aqui:
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-September/thread.html#45149

Veja se a sua solução está lá. Não está. Ela está aqui:
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-September/thread.html#45201bem
longe da pergunta.

Então o melhor que você faz é abrir no seu cliente de e-mail uma das
respostas e respondê-la escrevendo lá a sua solução.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com