[Ubuntu-BR] Ubuntu em Flash Card

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Setembro 17 13:08:44 UTC 2008

a ideia é colocar o / , /boot, e o /root ( alguns sistemas o tem ) num cartao e o /home em outro, pode ser feito o mesmo para /var e /usr
cmo o linux le tudo como se fosse uma coisa so vc tem a vantagem de carregar os seus programas favoritos para outra maquina  mantendo as configurações
o /, o /boot e o /root ficam restritos a maquina e o /home passeia de maquina em maquina , independente da versao .

so que tenho que testar mais a fundo - acredito que nos ubuntu like - ubentu, kubuntu, xubuntu, mint, e gOS funcione bem
quero testar tb no mandriva - que a cada erro de log enche o /usr de log de erro ate nao ter espaço no hd e so permitir o log pelo root em xfce

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa