[Ubuntu-BR] Configurar placa pci wireless

Clorivaldo de Oliveira Junior instoliveirajr em hotmail.com
Terça Setembro 16 20:13:21 UTC 2008

Gstaria de saber onde acho drive para placa pci: marvell technology group Ltd. 88w83365 [libertas] 802.11 b/g Wireless (rev 03)
Caso essa placa não for compatível, gostaria de alguma que seja (meu linux é UBUNTU 8.4). Desde já agraço pela atenção.