[Ubuntu-BR] Restaurando Configuração do XUBUNTU - AJUDA

wdz wdz.pixel em gmail.com
Sexta Setembro 12 20:04:57 UTC 2008

salve fabio

alt+F2 é o unico comando q funcina aqui não sei pq
e vi sua mensagem, vou tentar aqui, pode deixar

valeu pela ajuda

:)

.:: W E L L I N G T O N ::.
publicitário • design web