[Ubuntu-BR] Restaurando Configuração do XUBUNTU - AJUDA

wdz wdz.pixel em gmail.com
Sexta Setembro 12 19:16:36 UTC 2008

salve salve meus caros

bom tentei a dica do Diogo e infelizmente nada, não funciona :(

vamos a criação do usuario! espero q funcione dessa vez, se não adeus
arquivos novos, hehehe, fazer o q, a parte boa q os antigos ja estão salvos

e sim Onilton, pode deixar q vou me lembrar disso (pior q ja tava
esquecendo!!!!), assim q criar outro *user* eu vou fazer o *Back *dos
arquivos, só espero não esquecer disso na hora, hehehehe

agradeço a ajuda de todos

quem tiver mais sugestões pode enviar q to aceitando

mais uma vez obrigado pela ajuda

grande abraço a todos

.:: W E L L I N G T O N ::.
publicitário • design web