[Ubuntu-BR] Restaurando Configuração do XUBUNTU - AJUDA

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Setembro 12 15:02:57 UTC 2008

Cria um outro usuário com nome diferente, e daí vai, gradualmente, fazendo
backup dos arquivos de configuração do seu usuário atual, e copiando os do
novo usuário para a pasta do velho.