[Ubuntu-BR] Virtualbox (Sun) - Port Forwarding para HTTP

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Quinta Setembro 11 20:17:33 UTC 2008

Galera, tenho instalado o virtualbox (versão da sun) e fui fazer uma
configuração de 'port forwarding' para acessar uma aplicação web dentro do
guest (http porta 8080), porém não está funcionando. E eu fiz os mesmos
comandos (indicados no guia) para acessar via ssh e deu certo (host e guest
ubuntu).

Alguém sabe se existe alguma restrição para acesso http?

No caso, houve dois tipos de tentativas fracassadas: uma foi acessar a
aplicação web do oracle 10 XE (host e guest ubuntu) e a outro acessar a
aplicação web do jboss (host Vista e guest Win 2000)

--
Nathanael de Castro Costa
Programador