[Ubuntu-BR] Wi-fi e ubuntu: access point

Vagner Schoaba vschoaba em gmail.com
Quinta Setembro 11 12:15:11 UTC 2008

Ruitsu Kenura escreveu:
> Caras, to completamente perdido...
> Se eu vou em "System => Administration => Hardware Testing", quando ele
> verifica a rede, me exibe a placa LAN "wired" normal e também a minha
> wireless da encore. Só que quando entro em "System => Administration =>
> Network" não encontro um jeito de criar a conexão wireless e nem vejo
> minha plaquinha da encore ali... Tem algum lugar onde posso ver os
> hardwares que estão INSTALADOS no meu sistema, tipo o gerenciador de
> dispositivos do windows? Vlw.
>
> Ruitsu Kenura

lscpi
Ele detecta mais nao significa que esteja instalada.
De uma olhada de novo, no network menager, se sua placa esta lá.
se nao tiver, instale o ndiswrapper, e coloque o driver do windows.
Ai voce pode usar com o driver do windows.
flw

--
Prof. Vagner Schoaba
vschoaba em gmail.com