[Ubuntu-BR] Servidor de Email

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quinta Setembro 11 11:15:24 UTC 2008

Cara, uma solução completa/integrada é o ExpressoLivre. Vale a pena
você dar uma olhada, tem um live cd que você baixa do site e instala
pra testar. tem vasta documentação e um suporte bastante ágil.
Tem diversos recursos como agenda integrada, fluxograma e mais uma
monte de coisas.
Eu uso e praticamente esqueço que ele existe.

http://www.expressolivre.org/

[ ]ão