[Ubuntu-BR] apagar um diretorio da lixeira

jcarlos jcarlos em metacont.com.br
Quinta Setembro 11 01:32:00 UTC 2008

Leonardo obrigado,

Mas veja

chmod: impossível acessar `SW1': Arquivo ou diretório inexistent

e esta na lixeira com certeza não esta "espelhado" vc pede propriedade e
ele =1013 itens, totalizando 398,7 MB  trash:///

o erro ao excluir é de permissão negada.

Tenho pouca experiencia com Linux, por favor se puder continuar
recebendo orientação agradeço.

JCarlos