[Ubuntu-BR] Wi-fi e ubuntu: access point

Ruitsu Kenura ruitsukenura em yahoo.com.br
Quarta Setembro 10 22:23:08 UTC 2008

Seria exatamente isso: preciso usar meu computador com o ubuntu 8.04
como access point para o wii poder entrar na internet. No windows XP, eu
usava um conector usb da nintendo que faz isso, mas o bendito soh tem
drivers pra WindowsXP... Então o que preciso é simplesmente fazer com
que meu pc use a placa wireless como ponto de acesso para o wii. O
ubuntu instalou ela, oq nao consegui ainda eh configurar o ponto de
acesso.
Espero ter conseguido explicar :) Vlw ae.