[Ubuntu-BR] Wi-fi e ubuntu: access point

Ruitsu Kenura ruitsukenura em yahoo.com.br
Quarta Setembro 10 21:03:34 UTC 2008

Ai q estah o problema: nunca usei rede em sistemas unix-like...  apenas
em ruindows.
A placa estah instalada e eh reconhecida pelo ubuntu quando uso a opção
de "System - Administration - Hardware testing", mas não faço ne idéia
de onde configuro a minha placa wireless para funcionar como access
point. A placa LAN está normal, com a internet online. Meu problema é
apenas para configurar a placa wireless como access point mesmo.